Sem Título-1

1.2.3 Decorando – A luz faz diferença

 

Sem Título-1

Olá galerinha, hoje é sexta feiraaaaaaaa e a felicidade me abunda! Vocês não tem ideia de como estou ansiosa, hoje é dia de viajem e quero aproveitar o máximo possível, fiquem tranquilos que sim, vai ter vlog, mas vamos parar de falar de viajem e sexta feira e vamos falar de decoração certo?

Tem dias que fico impressionada do tanto de conteúdo que acabo adquirindo assim, do nada. Esses dias fui em uma loja de material de construção pra pesquisar preços e a variedade em lâmpadas, luminárias e pendentes é enorme, tanto que eu fico muito confusa na hora de escolher alguma coisa, até que de tanta confusão na minha mente eu resolvi perguntar a um atendente de lá quais são as diferenças entre lâmpadas e outras coisas e também fiz a minha pesquisa em casa e vi que não é nada fácil escolher o material certo para o ambiente certo. Como o escritório vai ser meu local para gravar vídeos, quero que fique um ambiente bem iluminado, principalmente a noite, não quero ter limitações por causa de iluminação e aí que entra a parte mais complicada, é necessário que você conheça o espaço que vai ser iluminado e os pontos fortes do cômodo.

No escritório eu vou usar dois tons diferentes de luz, a branca azulada e a amarela, pra esse tipo de ambiente é necessário que tenha uma luz mais baixa, que traga tranquilidade e conforto aos olhos e aí entra a luz amarela, é mais fraca e passa um pouco mais de tranquilidade, mas como eu vou gravar vídeos também é importante ter uma luz forte, pra que os vídeos fiquem com uma boa qualidade, durante a noite principalmente, pra essa situação a melhor luz é a branca. Vocês devem estar se questionando que a minha conta de luz vai vir muito cara, talvez sim, mas a luz forte só vai ser usada em momentos de gravação e a noite e pra que a conta não venha estourando eu escolhi lâmpadas de LED, que economizam e duram mais, é importante dizer que a luz que mais vou usar é a amarela que serão instaladas em dois spots de seis, para os momentos que eu estiver trabalhando, lendo e descansando, por isso a minha tranquilidade em questão da energia.

Mas como o assunto é decoração, trouxe algumas idéias de como as luzes se comportam em cada ambiente, destacando os pontos fortes e escondendo os mais fracos.
7

6

5

4

3

2

1

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão assinalados *

Você deve usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>