sddlf

Porque as pessoas são assim?

Oieeeeehhhhh! tudo bem meus amores? Confesso que fico com saudades de escrever pra vocês, deve ser porque falo muito, aí é como se eu estivesse na frente de vocês obrigando que escutem tuuuuudo o que quero falar. Eu sei que vocês gostam, né?

tumblr_lo4gsrugTd1qakh43o1_500

#talvezsim #talveznão

Vocês devem estar se perguntando o que tem de mais nesse título, até mesmo porque existem vários tipos de pessoas com jeitos e formas bem diferentes, mas eu fico impressionada com o que as pessoas dizem para demonstrar que não gostam de você sem se importar se elas gostariam ou não de ouvir o mesmo.

Tudo começou através do maior motivador de separações e discussões neste mundo tão atual, O Facebook.

tumblr_inline_mq1snnlusN1qz4rgpQuem nunca!

Hoje em dia as pessoas não medem palavras, postam, comentam e curtem coisas muito aleatórias, sem motivo nenhum e o grande resultado disso, são pessoas rancorosas e prontas para um “bate boca” fazendo de um lugar de descontração, em um verdadeiro ring em 11º round.

large

Não poooode amiga!

O motivo real de estar falando sobre isso é que fico chateada(É, estou #chateada Sim!), com pessoas que ficam falando coisas sem nexo nenhum. Fui comentar uma foto normal, em um dia normal, no meu “tão normal” mural do facebook e uma terceira pessoa resolveu comentar um “debochezinho” indireto pra mim depois do meu comentário. Muitos vão dizer que sou louca por dar “Ibop” pra esse tipo de coisa, mas só explicando, é que sempre espero que as pessoas me tratem do jeito que eu as trataria, e quase nunca fico no face o que resulta em poucos comentários, sem contar que o meu comentário foi só um #tálinda, e a pessoa tomou dores que não existiam por eu não conversar muito com a dona do post. Se eu ligo? Sim e muito, gosto de fazer a diferença, de ser educada, de elogiar e etc.

tumblr_mmwvz6yFqZ1rvs9wso1_500

Parabéns pra mim! 

e fico mal quando o resultado disso é negativo.

tumblr_m4nuym3Zmt1r53dz9

Menos Larissa, menos.

Aaaah gente, acho normal, quem nunca viu alguma coisa em alguma rede social e ficou chateada/chateado, sou meio carente mesmo, e o ruim é que é uma pessoa da minha igreja, o que me deixou mais triste ainda, quem olha de fora não verá isso como bom testemunho.

Moral da história: É muito ruim criar expectativa de uma pessoa e rolar decepção por ela não ser daquele jeito, mas não há coisa melhor nesse mundo do que permitir que alguém crie expectativas suas e você a surpreenda da melhor forma. Ps: os outros sempre procuram coisas ruins em você.

Faça a diferença em um mundo que todos querem ser iguais. Comece pelo seu Facebook! 😉

 

Estou errada? Se você acha que sim, comenta aqui em baixo, me conta a sua opinião, e se quiser me contar algo que aconteceu com você me conta aqui nos comentários ou manda um e-mail pra mim, quero saber mais viu? Um grande beijo e Tchaaauu!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão assinalados *

Você deve usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>