capa

1.2.3 Decorando – Corredor se decora?

1

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! post de decoração no ar gente e hoje é sobre um assunto que pouco se fala, pouco se vê, que é o corredor, sim, aquele espaço na sua casa que te leva pro seu quarto ou pra algum comodo da sua casa, que quase ninguém se importa, por que ninguém convive nesse ambiente.

Toda casa tem um corredor, nem que seja pequeno ou aberto e em maiores situações ele fica lá branco ou cinza sem alegria nenhuma, principalmente quando ele é mais estreito. o que quase ninguém percebe é que o corredor é um comodo muito usado e isso porque é ele que leva para os outros ambientes da casa e tá aí mais um motivo pra você decora-lo.

Talvez você esteja pensando o quanto pode ser fácil decorar um corredor, por ele ser estreito e ter pouca coisa pra fazer, mas é necessário ter cautela, esse é um ambiente que não pode ter muitas coisas, ele precisa estar bonito não sobrecarregado de coisas, lembre-se
xsdcfvgbhjk

Pode parecer a frase mais clichê do mundo, mas é a frase que mais se encaixa pra quase tudo da nossa vida, pra vocês verem que eu não estou mentindo olha aí alguns exemplos mais cleans.

1

Outra ideia super legal pra decorar o seu corredor é a iluminação, um corredor com papel de parede e uma iluminação bem feita e estratégica podem mudar de vez um ambiente e e deixa-lo ainda mais lindo.

2

Como muitos sabem eu sou o tipo de pessoa que gosta de coisas mais geométricas e simples e não é por isso que eu vou deixar de lado quem gosta de ousar na decoração. Pra quem gosta de cores e detalhes também trouxe algumas imagens pra vocês se inspirarem.

3

4

As imagens podem ser vistas com mais detalhes clicando nelas.

E aí gostou? deixa o seu comentário aqui em baixo me dizendo o que achou e me mande sugestões de posts que você gostaria de ver por aqui. Um super beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão assinalados *

Você deve usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>