1

Comprei uma Over the knee. E agora?

Oieeeeeeeeeeeeeeeh! Hoje o meu oi é grande porque estou super feliz e essa felicidade é porque comprei a minha tão sonhada, tão desejada, tão amada Over The Knee.

É… estou sonhando com essa bota desde o ano passado quando vi a Jade Seba usando uma, com um look lindo, em um inverno em que pessoas ainda não conheciam muito a moda. Confesso que procurei que nem uma louca nos shoppings e lojas por aí e não achei nenhuma que coubesse em meu orçamento, sabendo que não acharia fácil deixei pra lá e resolvi esquecer.

Acho incrível como as coisas acontecem sem a gente querer, fui pro pisicólogo e depois fui resolver alguns problemas com a minha mãe e resolvi entrar em uma loja pra ver se tinha a Over The Knee, e lá estava ela, olhando pra mim, me dizendo: Sou sua, me leva. kkkkk… menos eu sei, mas todas vocês sabem que quando mulher gosta de alguma coisa é como se a peça tão desejada falasse com você.

Aí aproveitei que muita gente quer comprar essa bota pra mostrar qual eu comprei e como pretendo usa-la. Então chega de Blá blá blá e vamos ao que interessa.

post

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão assinalados *

Você deve usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>